Escalação do São Paulo: Calleri fica no banco contra o Inter; ataque terá Luciano e Marcos Paulo - Gazeta Esportiva
Escalação do São Paulo: Calleri fica no banco contra o Inter; ataque terá Luciano e Marcos Paulo

Escalação do São Paulo: Calleri fica no banco contra o Inter; ataque terá Luciano e Marcos Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2023 às 15:10 • Atualizado: 07/05/2023 às 15:30

São Paulo, SP

Novidade na lista de relacionados após ficar de fora dos últimos três jogos por ter contraído dengue, Calleri começará no banco de reservas do São Paulo contra o Internacional, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante ficou de fora justamente das três partidas que o São Paulo fez como visitante. Não enfrentou o Ituano, em Itu (SP), pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil; o Coritiba, em Curitiba, pela terceira rodada do Brasileirão; e o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.



Pouco antes do jogo, o técnico Dorival Júnior explicou as razões de Calleri, que até agora só esteve em campo sob seu comando na estreia contra o América-MG, começar no banco de reservas. "Isso só aconteceu na primeira partida. A participação muito boa dele. Após isso não teve mais condição. O Calleri está voltando agora, fez dois trabalhos de campo, está vindo conosco. Espero que possa usá-lo dentro de uma necessidade e que ele esteja também em totais condições de poder nos dar uma boa resposta", afirmou em entrevista à TV Globo.

O São Paulo enfrentará o Tolima com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo, Luciano e Alisson.

Já o Internacional está escalado pelo técnico Mano Menezes com Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo, De Pena e Alan Patrick; Maurício, Wanderson e Luiz Adriano.

Com três jogos da quarta rodada já realizados, o São Paulo ocupa neste momento a nona colocação do Brasileirão, com quatro pontos. O Internacional está melhor na tabela de classificação; com sete pontos, é o sexto colocado.

Conteúdo Patrocinado