Enquete: Arboleda é o preferido para formar a zaga titular do São Paulo em estreia da Sula - Gazeta Esportiva
Enquete: Arboleda é o preferido para formar a zaga titular do São Paulo em estreia da Sula

Enquete: Arboleda é o preferido para formar a zaga titular do São Paulo em estreia da Sula

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2023 às 06:00

São Paulo, SP

O técnico Rogério terá quatro zagueiros disponíveis para escolher quem formará a zaga titular do São Paulo na estreia da Copa Sul-Americana. Diego Costa, Arboleda, Alan Franco e Lucas Beraldo são os jogadores à disposição.

Em enquete promovida pela Gazeta Esportiva, Arboleda é o preferido dos torcedores tricolores para estar entre os 11 iniciais na partida. Cerca de 66% do público escolheu o atleta.




O equatoriano é um dos zagueiros que voltará a tempo para atuar pela Sul-Americana após sofrer lesão. O jogador se recuperou de uma tendinite no joelho direito e até foi relacionado para o jogo contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista, mas não entrou em campo.

O segundo mais votado foi Lucas Beraldo, acionado nove vezes nesta temporada. Dos nove duelos em que esteve presente, foi titular em oito deles.

VEJA MAIS: São Paulo é o 2º clube que disputará Sul-Americana mais bem colocado no ranking da Conmebol


Já Diego Costa e Alan Franco, que terminou o Campeonato Paulista como titular ao lado de Beraldo, receberam quase a mesma quantidade de votos. O primeiro citado é o outro atleta que retornará para a competição. Ele segue aprimorando a forma física após cirurgia no joelho esquerdo.

Conteúdo Patrocinado