Embalado com Zubeldía, São Paulo iguala marca da época em que Muricy era treinador - Gazeta Esportiva
Embalado com Zubeldía, São Paulo iguala marca da época em que Muricy era treinador

Embalado com Zubeldía, São Paulo iguala marca da época em que Muricy era treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2024 às 13:57

São Paulo, SP

No último domingo, o São Paulo ganhou do Vitória por 3 a 1, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado conquistado no Barradão, o Tricolor Paulista, embalado com boa sequência de resultados de Zubeldía, chegou ao seu quarto triunfo consecutivo jogando como visitante nesta temporada.

Assim, a equipe igualou a marca que não atingia desde 2014, quando Muricy Ramalho era o comandante.

Além da vitória na última rodada do Brasileirão, o São Paulo, no período, bateu por 3 a 0 o Atlético-GO (Campeonato Brasileiro), o Barcelona-EQU por 2 a 0 (Libertadores) e, por fim, venceu, de virada, o Águia de Marabá pelo placar de 3 a 1, em confronto válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.


Antes, a última vez que o Tricolor havia vencido quatro partidas consecutivas fora de casa ocorreu em 2014 com Muricy Ramalho como treinador. Na ocasião, o São Paulo superou o XV de Piracicaba por 3 a 1 (Campeonato Paulista), Corinthians pelo placar de 3 a 2 (Campeonato Paulista), CSA por 1 a 0 (Copa do Brasil) e Botafogo-SP por 2 a 0 (Campeonato Paulista).

Agora, o São Paulo busca a quinta vitória seguida como visitante, já que, nesta quarta-feira, visita o Cobresal, no Chile, pela quarta rodada da Fase de Grupos da Libertadores. A bola irá rolar às 21h30 (de Brasília), no Estádio Zorros del Desierto.

O clube paulista soma seis pontos no torneio e, em caso de mais um triunfo, pode assumir a liderança do Grupo B. Para isso, o Talleres, líder com sete unidades, não pode vencer o Barcelona-EQU.


Conteúdo Patrocinado