Futebol/Campeonato Paulista

Em treino fechado, São Paulo finaliza preparação para duelo diante do Ituano

São Paulo , SP
23/03/2019 14:00:37

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Ituano, Notícias, São Paulo
O técnico Vagner Mancini comandou a última atividade do São Paulo antes do duelo contra o Ituano no CT da Barra Funda, nesta manhã (Foto: Rubens Chiri/SFPC)

O São Paulo finalizou sua preparação para encarar o Ituano no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Na manhã deste sábado, o técnico interino Vagner Mancini comandou o último trabalho antes do confronto no CT da Barra Funda e abusou das cobranças de faltas e escanteios.

Como vem acontecendo em algumas oportunidades, o treino foi fechado à imprensa. De olho neste primeiro compromisso das quartas, o treinador dividiu o treino tático em duas etapas, priorizando a movimentação do time e a simulação de jogadas adversárias em um primeiro momento e, depois, calibrou cobranças de bolas paradas, que pode vir a ser um trunfo para a equipe tricolor diante do Ituano.

Depois disso, Mancini realizou um complemento técnico em campo reduzido, que concluiu a preparação do São Paulo. A equipe já está concentrada para o jogo que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi, lembrando que há ainda o duelo da volta, na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Novelli Jr., em Itu.

Desde o término da fase de grupos o São Paulo tem se preparado para esta etapa decisiva do estadual. Como somou apenas 15 pontos, contra 17 do time do interior, a primeira partida será na capital e o jogo de volta acontece fora de casa. A escalação titular segue sendo um mistério, ainda mais com uma série de desfalques, como a do meio-campista Hernanes.




×
Quer receber notícias do São Paulo?