Em treino fechado, São Paulo finaliza preparação para duelo diante do Ituano - Gazeta Esportiva
Em treino fechado, São Paulo finaliza preparação para duelo diante do Ituano

Em treino fechado, São Paulo finaliza preparação para duelo diante do Ituano

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2019 às 14:00

São Paulo, SP

O técnico Vagner Mancini comandou a última atividade do São Paulo antes do duelo contra o Ituano no CT da Barra Funda, nesta manhã (Foto: Rubens Chiri/SFPC)


O São Paulo finalizou sua preparação para encarar o Ituano no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Na manhã deste sábado, o técnico interino Vagner Mancini comandou o último trabalho antes do confronto no CT da Barra Funda e abusou das cobranças de faltas e escanteios.

Como vem acontecendo em algumas oportunidades, o treino foi fechado à imprensa. De olho neste primeiro compromisso das quartas, o treinador dividiu o treino tático em duas etapas, priorizando a movimentação do time e a simulação de jogadas adversárias em um primeiro momento e, depois, calibrou cobranças de bolas paradas, que pode vir a ser um trunfo para a equipe tricolor diante do Ituano.

Depois disso, Mancini realizou um complemento técnico em campo reduzido, que concluiu a preparação do São Paulo. A equipe já está concentrada para o jogo que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi, lembrando que há ainda o duelo da volta, na próxima quarta-feira, dia 27, no Estádio Novelli Jr., em Itu.

Desde o término da fase de grupos o São Paulo tem se preparado para esta etapa decisiva do estadual. Como somou apenas 15 pontos, contra 17 do time do interior, a primeira partida será na capital e o jogo de volta acontece fora de casa. A escalação titular segue sendo um mistério, ainda mais com uma série de desfalques, como a do meio-campista Hernanes.

Conteúdo Patrocinado