Em recuperação, Everton e Araruna iniciam semana de treinos no São Paulo - Gazeta Esportiva
Em recuperação, Everton e Araruna iniciam semana de treinos no São Paulo

Em recuperação, Everton e Araruna iniciam semana de treinos no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2018 às 18:09 • Atualizado: 10/09/2018 às 18:10

São Paulo, SP

Após a vitória sobre o Bahia no último domingo, por 1 a 0, no Morumbi, o elenco do São Paulo ganhou dois dias de folga antes de mais uma semana cheia de treinamentos. No entanto, dois jogadores deram as caras no CT da Barra Funda nesta segunda-feira: Everton e Araruna, que se recuperam de lesões e foram a campo para atividades sob olhares do fisioterapeuta Betinho.

Pela manhã, os atletas deram sequência ao trabalho de fisioterapia na academia do Reffis, juntamente a Bruno Peres, que sofreu um estiramento no músculo adutor direito. Já no gramado, as atividades se resumiram a exercícios físicos, com alternância de velocidade, intensidade e mudanças de direção, no que consiste a fase de transição para que os meio-campistas fiquem à disposição da comissão técnica o quanto antes.

Everton e Araruna já iniciaram a fase de transição no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/SPFC)


Everton se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, sofrido diante do Ceará, no dia 26 de agosto. Araruna, por sua vez, trata de uma tendinite no calcâneo esquerdo, sofrida em jogo-treino contra o Nacional, um dia após a vitória sobre o Vozão.

A expectativa é de que ambos reintegrem o elenco ao longo desta semana e estejam 100% para o próximo compromisso do Tricolor, marcado para domingo, contra o Santos, em clássico na Vila Belmiro. Uma vitória sobre o rival é essencial para recolocar o time comandado por Diego Aguirre na liderança do Campeonato Brasileiro, que já conta com 24 rodadas completas.

Conteúdo Patrocinado