Em preparação para exame de rotina, Muricy fica fora de treino no CT - Gazeta Esportiva
Em preparação para exame de rotina, Muricy fica fora de treino no CT

Em preparação para exame de rotina, Muricy fica fora de treino no CT

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/03/2015 às 12:21

São Paulo, SP


Para não ser novamente surpreendido por problemas de saúde, Muricy Ramalho tem se cuidado com cautela. Na manhã desta segunda-feira, o técnico foi ao hospital para ser submetido a uma avaliação de rotina, por conta da diverticulite sofrida no início deste ano.


No entanto, ao chegar ao exame, o treinador soube que precisaria de um tempo de preparação maior para o teste, para que um remédio fizesse efeito. Assim, o exame ficou agendado para terça-feira, obrigando Muricy a ficar em repouso nesta segunda, ausentando-se do treino no CT da Barra Funda.


O elenco volta então aos trabalhos nesta segunda sem a presença de seu chefe. No fim de janeiro, o comandante são-paulino assustou ao ser diagnosticado com diverticulite. A inflamação no intestino grosso obrigou o técnico a passar quatro dias sob cuidados médicos, tendo recebido alta no dia 26 daquele mês. Na ocasião, ele foi hospitalizado após se queixar de dores na região abdominal.


Ele já tinha sofrido o mesmo problema em 2013, quando dirigia o Santos. A inflamação é consequência de maus hábitos alimentares, mais especificamente da ingestão de pouca fibra.

Técnico são-paulino passa por exames regulares para não voltar a ter problemas gástricos
Técnico são-paulino passa por exames regulares para não voltar a ter problemas gástricos - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado