Em meio à maratona de jogos, Crespo liga alerta: “Muito preocupado com o calendário” - Gazeta Esportiva
Em meio à maratona de jogos, Crespo liga alerta: “Muito preocupado com o calendário”

Em meio à maratona de jogos, Crespo liga alerta: “Muito preocupado com o calendário”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2021 às 21:39

São Paulo, SP

O técnico Hernán Crespo fez questão de externar sua preocupação com o calendário do São Paulo na atual temporada após o empate sem gols com o Racing, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Tendo de se dividir entre duas competições, o Tricolor vem dando sinais de que está cada vez mais desgastado e com menos tempo para se recuperar entre as partidas.

“Estou muito preocupado com o calendário, mas em São Paulo representamos também a Federação Paulista de Futebol. Neste momento, devemos jogar a Libertadores e as quartas de final do Campeonato Paulista em 48 horas”, afirmou Crespo.




Nesta quarta-feira o São Paulo mais uma vez teve dificuldades para se livrar da pressão da marcação e imprimir aquele ritmo de jogo intenso mostrado nos primeiros jogos de Hernán Crespo à beira do campo. Justamente por isso, o comandante tricolor fez uma apelo.

“Representamos a Federação Paulista e a Confederação Brasileira de Futebol. A Federação Paulista de Futebol que decide o calendário estadual. É importante que a Federação comece a pensar em seus representantes na Copa Libertadores”, completou.

Em relação aos diversos pontos em que o São Paulo ainda precisa evoluir, Hernán Crespo foi bastante sincero. O treinador não negou que sua equipe precise melhorar em alguns aspectos, mas lembrou que é preciso de tempo para que tudo se concretize.

“Só é preciso de tempo de trabalho, que eu não tenho agora. Como não tenho, devemos continuar jogando e aprendendo durante o jogo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado