Em dia de modelos, Galoppo e Maressa brincam nos bastidores do lançamento da camisa do São Paulo - Gazeta Esportiva
Em dia de modelos, Galoppo e Maressa brincam nos bastidores do lançamento da camisa do São Paulo

Em dia de modelos, Galoppo e Maressa brincam nos bastidores do lançamento da camisa do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2023 às 17:07 • Atualizado: 11/03/2023 às 17:11

São Paulo, SP

Na última sexta-feira, o São Paulo divulgou o novo uniforme para a temporada 2023. Nos bastidores do lançamento, publicado neste domingo na SPFCtv, em meio a brincadeiras e cornetadas dos jogadores e jogadoras, o meia-atacante Galoppo e a volante Maressa comentaram sobre como foi o dia de modelo.

"Acho que é legal, a gente não tem uma experiência tão frequente fazendo ensaios, mas sempre que acontece é sempre legal para dar uma descontraída. Diferente do que a gente faz no dia a dia", afirmou a jogadora do time feminino.

"Eu acho que é igual a ela. É algo diferente para nós. Eu gostei bastante" , complementou de forma sucinta o artilheiro da equipe na temporada.



Na sequência, a lateral Fe Palermo também falou sobre a experiência. "Estou achando bem divertido. É a minha primeira vez. Acho que jogar bola é mais fácil. Estou muito nervosa, quando vou tirar foto, minha perna fica tremendo", brincou a defensora.

O São Paulo masculino entra em campo pelas quartas de final do Paulistão, contra o Água Santa, nessa segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, já que o Morumbi não está disponível por conta dos shows da banda Coldplay. Ao passo que a equipe feminina enfrenta o Cruzeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, nesse domingo, às 19h, no CFA Cotia.

 

Conteúdo Patrocinado