Em Buenos Aires, São Paulo finaliza preparação para pegar o Colón - Gazeta Esportiva
Em Buenos Aires, São Paulo finaliza preparação para pegar o Colón

Em Buenos Aires, São Paulo finaliza preparação para pegar o Colón

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2018 às 17:54 • Atualizado: 15/08/2018 às 18:14

São Paulo, SP

Time trabalhou nas instalações do hotel em que está hospedado em Buenos Aires (Foto: saopaulofc.net)


O São Paulo encerrou nesta quarta-feira, em Buenos Aires, sua preparação para enfrentar o Colón, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Como só chegarão a Santa Fé na véspera do duelo, o time comandado por Diego Aguirre improvisou e acabou trabalhando em uma extensa sala no próprio hotel em que está hospedado.

Tentando prevenir o desgaste físico dos atletas causado pela dura sequência de jogos neste segundo semestre, o preparador físico Fernando Piñatares e os auxiliares técnicos Juan Verezri e Raul Enrique Carreras adotaram bastante cautela nos trabalhos, coordenando atividades físicas e técnicas com intensidade dosada.

Atento a tudo, Diego Aguirre aproveitou para analisar alguns atletas e, enfim, definir o time que colocará em campo nesta quinta-feira, quando a sua equipe entra em ação pela vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana no estádio Brigadier General Estanislao López, conhecido também como “Cemitério de Elefantes” pelo fato de grandes clubes não só da Argentina, mas de todo o continente já terem perdido lá, como o Santos de Pelé.

Logo após a atividade no hotel em Buenos Aires, o elenco fez a última refeição antes de viajar para Santa Fé. Como o aeroporto da cidade não opera na parte da noite, a delegação do São Paulo aterrissará em um município próximo e chegará ao local do jogo desta quinta-feira de ônibus.

O São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, caso o Colón não marque gols. Se os donos da casa balançarem as redes, qualquer vitória do Tricolor serve para que o time avance. Um triunfo simples por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem passar enfrenta no próximo estágio da competição o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Conteúdo Patrocinado