"DR" faz Hudson perder goleada, mas volante tece elogios ao River Plate - Gazeta Esportiva
"DR" faz Hudson perder goleada, mas volante tece elogios ao River Plate

"DR" faz Hudson perder goleada, mas volante tece elogios ao River Plate

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

26/02/2016 às 13:00 • Atualizado: 26/02/2016 às 16:09

São Paulo, SP

Atleta só conseguiu ver o primeiro tempo, que terminou sem gols, perdendo a goleada por 4 a 0 na etapa final (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Atleta só conseguiu ver o primeiro tempo, que terminou sem gols, perdendo a goleada por 4 a 0 na etapa final (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Uma "DR", gíria usada por jovens para discussão de relacionamento, impediu o volante Hudson de assistir aos quatro gols marcados pelo River Plate sobre o Trujillanos, na última quinta-feira. O meio-campista assegurou ter acompanhado o primeiro tempo da partida, disputada na cidade de Valera, na Venezuela, mas uma rusga com a mulher fez com que ele desligasse a televisão na etapa final, quando os argentinos construíram o placar de 4 a 0.

"Para ser sincero, assisti o primeiro tempo aí depois tive uma discussãozinha com a minha mulher, aquela velha "DR" pra manter o relacionamento em dia (risos)", contou o jogador, sem deixar de tecer alguns elogios ao atual campeão da Libertadores. "Mas o River tem algumas mudanças, deu para ver, só que é um time de qualidade. Independentemente de quem saiu, dá para ver que é um time que vai brigar", comentou.

No embate, o time de Buenos Aires não fez uma boa etapa inicial, empatando por 0 a 0 e contando com boas defesas do goleiro Barovero para manter o marcador zerado. No segundo tempo, porém, o meia Pisculichi abriu a porteira em cobrança de falta, facilitando o trabalho dos visitantes. Completaram o 4 a 0 o também meia Lucho González, que fez o segundo, e o atacante Alonso, autor dos dois últimos.

Ciente do resultado, o são-paulino reconheceu que o elenco tem de saber exatamente como joga o adversário para buscar uma vitória no próximo jogo do grupo, dia 10 de março, que será disputado no Monumental de Nuñez. Com três pontos, River e Strongest lideram a chave, enquanto o Tricolor e o Trujillanos ainda não conseguiram pontuar na competição.

"É consciência de todos nós buscar fazer um grande jogo na Argentina, um jogo bom. Strongest e River têm três pontos. O jogo lá vai ser de seis pontos, pode ter certeza. Temos que buscar essa vitória, conhecer o time deles melhor para fazer um bom jogo diante deles", analisou Hudson. Também preocupado com o Campeonato Paulista, no entanto, pelo qual o Tricolor encara a Ponte Preta, neste sábado, ele assegurou que a cabeça ainda está focada no Estadual.

"Não tem como pensar na Libertadores, claro que quero conhecer um pouco do River, do Trujillanos, mas temos que fazer um bom jogo contra Ponte, contra o Mogi, não dá para tirar o pé no Paulista. No fundo, a gente sabe da importância da Libertadores e mantém a preparação para o jogo contra o River ao mesmo tempo", concluiu.

Conteúdo Patrocinado