Dorival mantém escalação do São Paulo em treino no Rei Pelé - Gazeta Esportiva
Dorival mantém escalação do São Paulo em treino no Rei Pelé

Dorival mantém escalação do São Paulo em treino no Rei Pelé

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2018 às 21:31

São Paulo, SP

No Estádio Rei Pelé, palco do jogo único contra o CSA-AL, o São Paulo encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para a partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Na atividade com titulares e reservas, o técnico Dorival Júnior manteve a escalação do treino de terça e confirmou o time para o duelo desta quinta, às 21h30 (de Brasília).


O Tricolor, portanto, enfrentará a equipe alagoana com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.


Além do treino tático em campo reduzido, o comandante ensaiou jogadas pelas beiradas de campo e bolas paradas ofensivas e defensivas. Os jogadores também aprimoraram finalizações e cobranças de pênaltis, que serão necessárias em caso de empate no tempo normal.



Dorival Júnior começa a dar sequência aos jogadores que vão começar jogando (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Em relação ao último jogo, a única mudança será a entrada de Hudson no lugar de Petros. O capitão tricolor terá de cumprir o segundo dos dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.


No banco de reservas, duas novidades: Valdívia e Arboleda. O meia-atacante, que vem treinando com o grupo desde a semana passada, foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear com a camisa tricolor, ao passo que o zagueiro está recuperado de um estiramento na coxa direita e foi relacionado pela primeira vez no ano.


O vencedor deste confronto irá encarar na terceira fase da Copa do Brasil quem se sair melhor do duelo entre Novo Hamburgo-RS e CRB-AL, que se enfrentarão no Sul, também às 21h30 desta quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado