Doriva ensaia São Paulo com mudança na zaga e Rodrigo Caio de volante - Gazeta Esportiva
Doriva ensaia São Paulo com mudança na zaga e Rodrigo Caio de volante

Doriva ensaia São Paulo com mudança na zaga e Rodrigo Caio de volante

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

16/10/2015 às 17:24 • Atualizado: 16/10/2015 às 19:35

São Paulo, SP

Doriva tem apenas duas mudanças programadas para o São Paulo enfrentar o Vasco (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Doriva tem apenas duas mudanças programadas para o São Paulo enfrentar o Vasco (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O São Paulo deverá sofrer duas mudanças com relação à equipe que perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã. Em treino realizado na tarde dessa sexta, no CCT da Barra Funda, o técnico Doriva encaminhou a escalação para a próxima rodada com o zagueiro Luiz Eduardo na vaga do volante Hudson. Como o atleta formará o miolo defensivo com Lucão, o polivalente Rodrigo Caio será deslocado para ocupar a posição de volante.

É improvável que sejam feitas outras mudanças para o jogo contra o Vasco, neste domingo, no Morumbi. Doriva, que conquistou nesse ano o título do Campeonato Carioca pelo Cruz-Maltino, acompanhou todas as movimentações dos titulares. Em determinado momento, o treinador se reuniu com o grupo e discursou energicamente por alguns minutos. A equipe titular que ele tem em mente conta com Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Rogério, Alexandre Pato e Luis Fabiano.

No gramado auxiliar, os demais membros da comissão de Doriva orientaram os reservas nas movimentações em campo reduzido. Entre eles estava Michel Bastos, que voltou a trabalhar com bola pela primeira vez desde que sofreu um estiramento na coxa esquerda. O jogador estava fora de combate desde o dia 27 de setembro, quando o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi.

Não há previsão para Michel Bastos voltar ao Tricolor contra o Vasco. Outra possível baixa para Doriva é o lateral esquerdo Carlinhos, que ainda se recupera de uma contusão na panturrilha.

Com o tropeço no meio de semana, o São Paulo ficou estagnado nos 46 pontos e iniciará a 31ª rodada na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Além de buscar a vitória contra o Cruz-Maltino, o Tricolor torcerá por um tropeço do Santos para ingressar novamente no G4.

Conteúdo Patrocinado