Dj GBR elogia partida do São Paulo e torce pelo título da Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Dj GBR elogia partida do São Paulo e torce pelo título da Sul-Americana

Dj GBR elogia partida do São Paulo e torce pelo título da Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2020 às 14:30

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, a live da Gazeta Esportiva no Instagram recebeu o Dj GBR. Sucesso nas festas universitárias por todo o Brasil, o artista nunca escondeu sua paixão pelo São Paulo. Durante o programa, falou sobre a vitória por 5 a 1 contra o Binacional e disse que espera que o time brigue pelo título da Copa Sul-Americana.

“Ontem o time jogou bem, gostei do Pablo, fez dois golaços. Eu acho que devia ganhar a Sul-Americana. Ontem eu olhei os times que estão lá e, meu Deus! Tomara que ganhe, tomara que tragam um título aí para a gente”. 



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Apresentação: @pedroguedao e @marcelo.babo Convidado especial: @djgbroficial


Uma publicação compartilhada por Gazeta Esportiva (@gazetaesportiva) em






Nascido em 2002, o funkeiro não chegou a acompanhar de perto os grandes títulos do Tricolor entre 2005 e 2008, e diz ter escolhido o time por conta do pai. Através do Twitter, GBR tem feito comentários durante as partidas da equipe. O dj nunca escondeu seu amor pelo clube do Morumbi, e diz não ter medo de expor esta paixão.

“Eu nunca deixei de falar do São Paulo nas redes sociais. Eu ia para o estádio direto, postava foto, vídeo. E eu sempre fui muito nervoso, porque o São Paulo faz a gente passar um pouquinho de raiva, né? Então sempre xinguei um pouco no Twitter, mas isso é normal de torcedor. Mas nunca deixei de falar que sou são-paulino, não tenho medo não”.



O amor pelo São Paulo sempre esteve presente. Mas, com a fama, alguns atletas passaram a acompanhar o trabalho do Dj GBR. Por conta disso, o artista disse que o tom das críticas estão mais leves, mas não deixa de criticar e apoiar o elenco são-paulino.

“Então, às vezes eu evito o xingamento no Twitter porque eu sou amigo dos jogadores, principalmente dos da base. Estou sempre tendo contato com Igor Gomes, Diego Costa, Paulinho Boia… Estou sempre trocando mensagem com eles. Então não pode ficar xingando, mas o cara também deve entender, a gente é torcedor independente de ser amigo deles ou não”.

Conteúdo Patrocinado