Diretor do Ajax, Van der Sar se diz "ansioso" por duelo com São Paulo - Gazeta Esportiva
Diretor do Ajax, Van der Sar se diz "ansioso" por duelo com São Paulo

Diretor do Ajax, Van der Sar se diz "ansioso" por duelo com São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 14:52 • Atualizado: 19/06/2018 às 15:36

São Paulo, SP

Hoje com 47 anos, Edwin van der Sar marcou época na seleção holandesa, Ajax e Manchester United (Foto: AFP)


Com São Paulo e Ajax confirmados na Copa Flórida de 2019, um eventual confronto entre os clubes ganhou repercussão nas redes sociais. Inclusive entre Edwin van der Sar, ex-goleiro e atual diretor-executivo da equipe holandesa, que já se mostrou na expectativa pelo encontro entre sul-americanos e europeus.

“Ansioso por este jogo entre grandes e históricas equipes com tantos troféus conquistados por ambos os clubes”, escreveu o holandês em sua conta no Twitter.

Na mensagem, replicada pelo Tricolor, o clube paulista destacou o tricampeonato da Copa Libertadores e os quatro troféus da Liga dos Campeões erguidos pelo time europeu. "Te vejo em janeiro, Ajax!". No que a equipe holandesa respondeu: "Não podemos esperar!".



O confronto, aliás, também pode marcar o reencontro do Tricolor com David Neres, revelado em Cotia e vendido ao Ajax em janeiro de 2017 por R$ 50 milhões. Na última temporada, o jovem de 21 anos marcou 14 gols em 37 jogos.

A Copa Flórida de 2019 será realizada a partir da segunda semana de janeiro, com datas e chaveamento a serem definidos. De acordo com o São Paulo, a organização do evento deve anunciar os outros competidores nas próximas semanas.

Esta será a segunda participação do São Paulo no evento. Em 2017, com Rogério Ceni estreando como técnico, o time tricolor conquistou o torneio após derrotar River Plate e Corinthians nos pênaltis.


Conteúdo Patrocinado