Diniz reclama de chances perdidas pelo São Paulo e cita "agressão" de Jô ao analisar o VAR - Gazeta Esportiva
Diniz reclama de chances perdidas pelo São Paulo e cita "agressão" de Jô ao analisar o VAR

Diniz reclama de chances perdidas pelo São Paulo e cita "agressão" de Jô ao analisar o VAR

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2020 às 23:33 • Atualizado: 04/09/2020 às 00:03

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o São Paulo foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-MG e viu a sequência de quatro jogos de invencibilidade ser interrompida. Apesar do placar elástico, Fernando Diniz acredita que o time fez um bom primeiro tempo, elogiando a postura tática da equipe e reclamando dos gols perdidos nos 30 minutos iniciais.

"O que determinou o andamento foi muito por não ter feito as chances que a gente teve para fazer até os 30 minutos, quando saiu o primeiro gol. O Atlético não tinha chegado no nosso gol ainda e nós tivemos inúmeras chances de gol, cruzamentos, oportunidades claras, escanteio", afirmou Diniz.

"A gente teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, nosso plano de jogo se encaixou quase perfeitamente. Se a gente tivesse aproveitado as chances que a gente teve, que foram muitas, quatro ou cinco muito claras...", completou.




Diniz também comentou sobre a polêmica envolvendo o VAR, que anulou um gol de Luciano por impedimento quando o placar ainda estava 0 a 0. Inconformado com a decisão, o treinador espera que a CBF demonstre que o atacante do Tricolor estava de fato em posição irregular.

"É bom salientar que, se o VAR tem razão, essa imagem venha e a gente tenha um pouco mais de sossego, assim como os torcedores do São Paulo. Até agora, ninguém entende o VAR ter anulado o gol", disse Diniz.

Por fim, Diniz citou à agressão de Jô em Diego no Majestoso, no último final de semana, ao se queixar de uma revisão do árbitro de campo no VAR em uma possível falta para expulsão do jovem zagueiro do São Paulo.

"Não entendo também como o VAR chamou o lance do Diego, se o juiz estava do lado do lance. Ele mesmo deixou seguir, mas provavelmente foi falta no Diego primeiro. O VAR chama para ver isso e não chama para ver a agressão que ocorreu no jogo contra o Corinthians, que é uma coisa fácil de ver", finalizou.

Com o resultado, o São Paulo estacionou nos 13 pontos, porém permaneceu na segunda colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Fluminense, no Morumbi, no domingo, às 16h.

Conteúdo Patrocinado