Diniz fala sobre boa atuação de Pato e elogia Hernanes: “Vem trabalhando muito” - Gazeta Esportiva
Diniz fala sobre boa atuação de Pato e elogia Hernanes: “Vem trabalhando muito”

Diniz fala sobre boa atuação de Pato e elogia Hernanes: “Vem trabalhando muito”

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2020 às 00:40

São Paulo, SP

O técnico Fernando Diniz saiu bastante satisfeito com as atuações individuais de seus atletas após a vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária. Decidindo dar uma oportunidade a Alexandre Pato como titular e mantendo Hernanes como meia-armador pelo terceiro jogo consecutivo, o comandante tricolor viu sua equipe criar diversas chances de gol e, mesmo saindo atrás, virar a partida, assegurando um resultado importantíssimo para suas pretensões no Grupo C do Paulistão.

“O Pato fez uma boa partida, vem em um processo evolutivo. Tecnicamente ele é um jogador muito acima da média, vai ganhar mais ritmo de jogo, e a gente espera que ele evolua cada vez mais. Nunca escondi de ninguém que acho ele um jogador muito talentoso”, afirmou Fernando Diniz.




Nesta quarta-feira, Pato protagonizou as principais chances de gol do São Paulo no decorrer da partida, principalmente no primeiro tempo. O camisa 7 chegou, inclusive, a carimbar o travessão do goleiro Saulo, mas não conseguiu balançar as redes. Ainda assim, pôde ser visto em diversos momentos no campo de defesa, atrapalhando os jogadores adversários e muitas vezes até efetuando o desarme.

Outro atleta que vem correspondendo às expectativas de Fernando Diniz é Hernanes. Contra a Ferroviária, foi ele quem empatou o jogo com um golaço, driblando a marcação e soltando uma bomba de fora da área, um prêmio para quem tanto sofreu com problemas físicos na temporada passada.

“O Hernanes vem trabalhando muito desde o ano passado. Foi um cara que ajudou muito no ano passado de outras formas, tem uma identificação muito forte com o torcedor, todo mundo quer que ele marque gols. Quando isso acontece, é muito bom. Se o torcedor pudesse escolher um jogador para fazer gol, acho que esse jogador seria o Hernanes”, completou.

O São Paulo volta a treinar na sexta-feira após a sequência de jogos e treinos em Araraquara. O time retorna à capital paulista na madrugada desta quinta e já volta o foco para o confronto com o Novorizontino, segunda, às 20h (de Brasília), no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado