Diniz evita falar sobre discussão com Tchê Tchê: “Vamos resolver internamente”

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

07-01-2021 00:48:09

O técnico Fernando Diniz protagonizou uma cena que chamou a atenção de todos que acompanharam a goleada do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo por 4 a 2, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista. Ainda no primeiro tempo, o comandante tricolor proferiu alguns xingamentos a Tchê Tchê depois de um desentendimento com o atleta.

O São Paulo já perdia por 3 a 1 quando Diniz acabou perdendo a paciência com Tchê Tchê. O jogador havia questionado o técnico sobre o fato de todos os atletas terem liberdade para questioná-lo, o que não estava ocorrendo com ele, e o treinador não gostou muito de ter sido confrontado.

“Em relação ao Tchê Tchê, é coisa do jogo, tenho um jeito de cobrar que todo mundo conhece e vamos resolver internamente”, disse Fernando Diniz na coletiva de imprensa ao ser questionado sobre o ocorrido, sem se aprofundar no assunto.


Coincidência ou não, Tchê Tchê voltou para o segundo tempo mais pilhado e acabou perdendo a cabeça ainda nos primeiros minutos, dando um tranco no adversário fora da disputa de bola, motivo suficiente para a sua expulsão.

“A gente vai, de fato, resolver internamente. A expulsão aconteceu, tem a coincidência de ter tido a discussão. Poderia ter acontecido a expulsão de outra forma, outro dia. Isso é especulação, não vou responder sobre especulação. Poderia não ter acontecido nada e ele ter sido expulso. Primeira expulsão que temos no ano, é algo que raramente acontece”, completou Diniz, evitando polêmica.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Agora, o São Paulo volta o foco completamente para o clássico contra o Santos, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Embora tenha mantido a vantagem de sete pontos na liderança do Brasileirão, o Tricolor precisa reagir na competição passada a goleada para o Red Bull Bragantino.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?