Diniz acredita que São Paulo conseguiu responder no campo os protestos no embarque - Gazeta Esportiva
Diniz acredita que São Paulo conseguiu responder no campo os protestos no embarque

Diniz acredita que São Paulo conseguiu responder no campo os protestos no embarque

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

26/09/2020 às 22:44

São Paulo, SP

Neste sábado, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, buscando o resultado depois de sair atrás no placar. O jogo aconteceu um dia após o elenco ser recebido com protestos por torcedores presentes no embarque da delegação no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Na visão de Fernando Diniz, os jogadores conseguiram dar a volta por cima em campo após as cobranças da sexta-feira. O treinador também diz acreditar que a pressão não se deve à derrota para a LDU, no Equador, na última terça-feira.

"De maneira prática, a gente teve de fato esse tipo de situação ontem e a equipe respondeu com o que fez hoje. O time conseguiu responder bem ao tipo de pressão. É normal, principalmente no Brasil, esse tipo de questionamento. Eu não acho que a pressão foi basicamente por conta do jogo contra a LDU. Acho que o que pressiona o São Paulo neste momento são as derrotas para o Binacional na altitude e, principalmente, a derrota para o Mirassol", disse o técnico.




Diniz deu razão aos protestos dos são-paulinos e apontou o caminho para as cobranças chegarem ao fim.

"São justas as pressões que acontecem, o torcedor tem todo o direito de ficar insatisfeito. Isso só vai acabar quando a gente continuar jogando bem, como fizemos hoje, e ganhar os jogos", finalizou.

Com o empate neste sábado, o São Paulo chegou aos 19 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira que vem, o Tricolor voltará a atuar pela Libertadores, contra o River Plate, em Buenos Aires, às 21h30. Em situação delicada na competição, os comandados de Diniz precisam vencer a qualquer custo na Argentina.

Conteúdo Patrocinado