Dinenno segue como prioridade no São Paulo, que também quer lateral-direito - Gazeta Esportiva
Dinenno segue como prioridade no São Paulo, que também quer lateral-direito

Dinenno segue como prioridade no São Paulo, que também quer lateral-direito

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

23/05/2019 às 01:22

São Paulo, SP

Juan Dinenno é o grande desejo do São Paulo para o restante da temporada (Foto: Divulgação)


Juan Dinenno segue sendo a prioridade do São Paulo para o segundo semestre. Sofrendo com a falta de um centroavante, o Tricolor vê no jogador argentino, pedido pelo técnico Cuca, como uma ótima oportunidade de trazer o que pode ser considerado a “cereja do bolo” para a equipe. Porém, a situação não é tão fácil assim de ser resolvida.

Inicialmente, Dinenno estava emprestado ao Deportivo Cali, da Colômbia, pelo Racing. Mas, certo do grande potencial do atacante, os Azucareros estão em vias de comprá-lo para, ciente do interesse do São Paulo, fazer um dinheiro ainda maior com a possível revenda do atleta para o clube do Morumbi.




Com 1,88m e apenas 24 anos, Juan Dinenno agrada bastante o técnico Cuca. Nesta temporada, o atacante já defendeu o Deportivo Cali em 25 jogos e balançou as redes nada mais, nada menos que 15 vezes. Artilheiro do São Paulo no ano, Pablo soma quatro gols em 15 partidas.

Mas, não é apenas um centroavante que faz o São Paulo analisar opções no mercado. A diretoria também está atrás de um lateral-direito para fechar o elenco para o restante da temporada. Embora Igor Vinícius seja visto como um jogador promissor, o Tricolor espera contratar alguém mais experiente para a função.

Para a lateral direita, inclusive, um nome do exterior não está descartado. Jogadores com mais rodagem, que têm condições de atuar por ambos os lados e que até mesmo possuem passagem pelo futebol europeu podem ser consultados pela diretoria, que trabalha para que o técnico Cuca tenha o elenco fechado para trabalhar durante a pausa para a Copa América.

Conteúdo Patrocinado