Diante de organizada, São Paulo encerra preparação no Morumbi - Gazeta Esportiva
Diante de organizada, São Paulo encerra preparação no Morumbi

Diante de organizada, São Paulo encerra preparação no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/03/2015 às 17:29

São Paulo, SP


O elenco do São Paulo fechou na tarde deste sábado sua preparação para o clássico contra o Corinthians. Assim como na sexta-feira, a comissão técnica levou o trabalho para o Morumbi, palco da partida, mas desta vez com portões abertos.


Apesar da chuva que caiu na capital paulista, a maior torcida organizada são-paulina marcou presença. Oito ônibus levaram torcedores ao estádio para apoiar os jogadores, mas também cobrar raça e atitude da equipe no reencontro com o arquirrival.


Com sinalizadores e bandeiras, artefatos proibidos em dias de jogos, a torcida entoou cânticos durante toda a atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho, que não formou o time em campo. Os atletas realizaram apenas um trabalho técnico e de finalizações antes de iniciarem a concentração no CT da Barra Funda.


Apesar de a equipe não ter sido confirmada, o São Paulo deverá subir a campo no domingo com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Luis Fabiano. Impossibilitado de atuar por ainda pertencer ao Corinthians, o atacante Alexandre Pato é o principal desfalque. O zagueiro Dória, com dores nos dois tornozelos, não treinou neste domingo e está fora.

Na sexta-feira, jogadores já haviam treinado no palco do clássico (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)
Na sexta-feira, jogadores já haviam treinado no palco do clássico (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net) - Credito: Divulgação
No primeiro duelo com o Corinthians no ano (em 18 de fevereiro, pela estreia na Copa Libertadores), o São Paulo teve atuação abaixo da crítica e foi derrotado por 2 a 0, em Itaquera. Depois disso, Muricy Ramalho foi muito cobrado por parte da torcida. As vitórias seguintes, no entanto, amenizaram a pressão no Morumbi.


O revés no torneio sul-americano, a propósito, foi o único do time nesta temporada. No Campeonato Paulista, competição pela qual voltará a enfrentar o rival neste domingo, o São Paulo lidera o grupo 1, com 17 pontos ganhos (cinco vitórias e dois empates).


Jogadores relacionados:


Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lucão
Volantes: Souza, Denilson, Thiago Mendes e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión, Michel Bastos e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Cafu e Ewandro

Conteúdo Patrocinado