Destaques do São Paulo, Calleri e Pablo Maia disputam título de Craque da Galera do Paulistão - Gazeta Esportiva
Destaques do São Paulo, Calleri e Pablo Maia disputam título de Craque da Galera do Paulistão

Destaques do São Paulo, Calleri e Pablo Maia disputam título de Craque da Galera do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2022 às 22:00

São Paulo, SP

A Federação Paulista de Futebol (FPF) está promovendo uma votação nas redes sociais para saber do torcedor quem é o melhor jogador do Campeonato Paulista, que terá neste domingo a sua grande final entre Palmeiras e São Paulo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque, a casa alviverde.

Do lado do Tricolor, os dois jogadores escolhidos são destaque do time durante a competição: o volante Pablo Maia e o atacante argentino Calleri. O primeiro por ser seu ano de estreia nos profissionais, saindo da Copa São Paulo de Futebol Júnior direto para ser peça-chave no elenco do técnico Rogério Ceni.

Já Calleri é pela redenção na carreira, depois de não ter se dado bem em clubes europeus desde a sua saída do São paulo no final de 20216, mostrando a sua identificação com a camisa tricolor.

Na eleição da FPF, que terminará neste sábado, os dois jogadores do São Paulo concorrem com dois rivais do Palmeiras: o meia Raphael Veiga e o atacante Dudu.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">QUEM FOI O CRAQUE DA GALERA DO PAULISTÃO SICREDI?<br>VOTE AQUI NO MEU TWITTER!<a href="https://twitter.com/hashtag/FutebolPaulista?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#FutebolPaulista</a> <a href="https://twitter.com/hashtag/Paulistao22?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#Paulistao22</a> <a href="https://t.co/sI10cROC2t">pic.twitter.com/sI10cROC2t</a></p>&mdash; Paulistão (@Paulistao) <a href="https://twitter.com/Paulistao/status/1509637432635011075?ref_src=twsrc%5Etfw">March 31, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Conteúdo Patrocinado