Destaque na Copinha, Antony dedica gol a fã que luta contra câncer

São Paulo , SP
16/01/2019 18:12:50 — 16/01/2019 18:16:03

Em: Copa São Paulo de Juniores, Futebol, São Paulo
Antony (à esquerda) dedicou gol à torcedora Larissa, com quem entrou em campo antes de vitória na Copinha (Foto: Celio Messias/SPFC)

Um dos destaques do São Paulo na Copinha, o meia-atacante Antony se emocionou durante a vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol, na última terça-feira, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O jogador de 18 anos entrou em campo de mãos dadas com a pequena torcedora Larissa, que luta contra um câncer no cérebro. Após a execução do Hino Nacional, Antony abraçou sua fã e lhe prometeu um gol.

A promessa foi cumprida durante o segundo tempo. O atacante recebeu na direita e, dentro de área, bateu cruzado, sem chances para o goleiro. Na comemoração do segundo gol do São Paulo no jogo, Antony levou as mãos ao rosto e se emocionou.

“Avisaram que eu ia entrar com a Larissa em campo, que ela gostava de mim, e eu soube da história dela. É muito emocionante, ela está passando por uma dificuldade imensa, sendo guerreira, e eu prometi o gol para ela. Poder cumprir foi uma felicidade sem tamanho, me emocionei”, disse o jovem.

“Tenho sobrinhas na idade dela, têm saúde graças a Deus, agora, ela para mim é um exemplo, dedico para ela de coração esse gol”, acrescentou Antony, que após o jogo trocou novos abraços com Larissa.

Promovido ao elenco profissional em setembro de 2018, Antony reforçou o time sub-20 para ganhar ritmo na Copinha. Até o momento, ele é o principal garçom da equipe na competição, com seis assistências.

Dirigido por Orlando Ribeiro, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro pelas quartas de final da Copinha, novamente em Araraquara.




×
Quer receber notícias do São Paulo?