Futebol/Campeonato Paulista

Denilson adota expressão de Felipão e vê “alegria nas pernas” de Cafu

Luiz Ricardo Fini - São Paulo , SP - Brasil
28/01/2015 16:45:00

Em: Campeonato Paulista, Campeonatos Estaduais, Futebol, São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari exaltou Bernard no ano passado ao dizer que o jogador convocado para a Copa do Mundo tinha a alegria nas pernas. Agora, a expressão foi usada por um jogador do São Paulo. O volante Denilson ficou animado com a movimentação do atacante Cafu no jogo-treino contra o time das categorias de base.

“Hoje, com nossa formação, temos dois jogadores mais agudos, de velocidade. O Michel Bastos dá velocidade por um lado, e o Cafu tem a alegria nas pernas. Ele ajuda a defesa, porque é um desafogo bastante interessante”, afirmou o meio-campista.

Apesar dos elogios, Cafu não era a primeira opção para o São Paulo. O técnico Muricy Ramalho admitiu que a prioridade do clube era Dudu, que acabou acertando com o Palmeiras. Assim, o Tricolor viu como alternativa o atacante que estava na Ponte Preta e o contratou.

Cafu vem sendo elogiado pelos colegas de clube e virou titular no jogo-treino desta quarta
Cafu vem sendo elogiado pelos colegas de clube e virou titular no jogo-treino desta quarta – Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Em pouco tempo, Cafu ganhou admiradores no Tricolor. A ideia do treinador neste início de temporada era armar a equipe com Alan Kardec e Luis Fabiano na frente, mas agora há uma dúvida no setor, pois o reforço vem se saindo bem nos treinos e desbancou o ex-palmeirense.

“Não falei ainda para o Cafu que ele tem a alegria nas pernas, mas é um jogador muito rápido”, completou o meio-campista. O São Paulo também busca a contratação de mais um jogador de velocidade para o ataque, que é o atacante Centurión, do Racing.




×
Quer receber notícias do São Paulo?