Futebol/Campeonato Paulista

Denilson acha pressão de Aidar normal: “Não estamos para brincadeira”

Luiz Ricardo Fini - São Paulo , SP - Brasil
28/01/2015 13:15:00

Em: Campeonato Paulista, Campeonatos Estaduais, Futebol, São Paulo

O volante Denilson não fugiu da responsabilidade depois da cobrança do presidente Carlos Miguel Aidar ao técnico Muricy Ramalho. Ciente de que a diretoria está na expectativa por um título em 2015, o meio-campista avisou que o elenco também está pronto para suportar a pressão por um troféu.

“O mais importante é nossa concentração desde o início para alcançarmos os objetivos. O ano de 2013 foi muito difícil, quase fomos rebaixados, e o Muricy acabou tirando o time daquela situação. Em 2014, chegaram vários jogadores, como Kaká, Kardec e outros, e acabamos tendo um segundo turno fantástico. Em 2015, estão vindo mais jogadores e é óbvio que a diretoria vai cobrar títulos. Estamos aqui para ser cobrados, e não para brincadeira. Vamos trabalhar para ganhar títulos este ano”, comentou.

No início da semana, Aidar deu entrevista à Jovem Pan avisando que vai cobrar publicamente o treinador por conquistas. “Ele está devendo essa para a gente”, declarou. A manifestação colocou uma pressão ainda maior sobre o elenco, mas Denilson acha que o técnico suporta também as cobranças.

Denilson
Denilson – Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
“A partir do momento em que a diretoria e o presidente contratam jogadores e às vezes não vem o título, é óbvio e natural que exista a cobrança, mas o Muricy é um técnico experiente e já ganhou vários títulos. Isso não o incomoda”, ponderou.

A diretoria tricolor contratou para 2015 o lateral direito Bruno, o lateral esquerdo Carlinhos, o volante Thiago Mendes e o atacante Cafu. O zagueiro Breno e o meia Daniel também chegaram, mas ainda não estão prontos para jogar.

O clube ainda tenta contratar o zagueiro colombiano Balanta, do River Plate, e o meia-atacante argentino Centurión, do Racing. Os dois nomes fechariam a lista de reforços do clube, que perdeu para esta temporada o meia Kaká, o lateral esquerdo Álvaro Pereira e o atacante Osvaldo.




×
Quer receber notícias do São Paulo?