De longe, Arboleda sofre com classificação do São Paulo sobre o América-MG

São Paulo, SP

18/08/22 | 23:59

O São Paulo está classificado às semifinais da Copa do Brasil. O empate por 2 a 2 contra o América-MG, na Arena Independência, deixou muitos dos torcedores são-paulinos aflitos. O zagueiro Arboleda não é exceção.

Em processo de recuperação de lesão no tornozelo, o defensor do Tricolor recebeu a equipe da TV oficial do clube em sua casa para acompanhar a partida decisiva. Nos momentos finais do jogo, o camisa 5 foi flagrado em momento de tensão e, após o apito final, comemorou muito a classificação.

''Já era, já era! Acabou, acabou! Vamos, filho! C..., mano. É São Paulo, c... Calma gente, acabou'', dizia o jogador equatoriano enquanto o juiz Braulio da Silva Machado não soava o apito final. Quando ele enfim veio, houve muita celebração.

''Acabou, p...'', gritava enquanto pulava. ''Aqui é São Paulo, c... Parabéns! Acabou, filho. Aqui é São Paulo! Boa, galera!'', comemorou o são-paulino.

Passada a cirurgia no tornozelo esquerdo para corrigir uma ruptura ligamentar, além de uma fratura, Arboleda vem realizando tratamento no Reffis, no CT da Barra Funda. Depois de um primeiro tratamento domiciliar, o zagueiro equatoriano voltou a frequentar as dependências do clube sob supervisão dos fisioterapeutas do São Paulo.

Arboleda se machucou no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no Morumbi. No segundo tempo, em disputa de bola com Rafael Navarro, o zagueiro pisou errado depois de rebater uma bola aérea e prontamente foi substituído por Miranda.

Agora, o São Paulo foca no restante da temporada. O adversário do Tricolor na semifinal da Copa do Brasil será o Flamengo. O time rubro-negro eliminou o Athletico-PR, vencendo o rival em plena Arena da Baixada por 1 a 0. O sorteio do mando de campo acontece nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília).


Deixe seu comentário