De folga, Ceni vai a Cotia prestigiar time de Alex pela semi do Brasileirão sub-20 - Gazeta Esportiva
De folga, Ceni vai a Cotia prestigiar time de Alex pela semi do Brasileirão sub-20

De folga, Ceni vai a Cotia prestigiar time de Alex pela semi do Brasileirão sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2021 às 15:28 • Atualizado: 01/11/2021 às 15:55

São Paulo, SP

A segunda-feira foi de folga para o elenco do São Paulo, mas Rogério Ceni preferiu aproveitá-la para trabalhar mais. O comandante tricolor foi a Cotia junto com um de seus auxiliares, Nelson Simões, prestigiar a equipe sub-20, comandada por Alex, que disputa a semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria contra o Flamengo.

Passada a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último domingo, Ceni segue focado em levar o São Paulo para a próxima Libertadores, mas, entre uma partida e outra, também começa a planejar a próxima temporada, avaliando quais garotos de Cotia podem reforçar o elenco profissional.

O zagueiro Lucas Beraldo, o meia Pedrinho, o atacante Juan e o lateral-esquerdo Patryck já foram relacionados para alguns jogos pelo profissional, mas ainda não foram promovidos definitivamente. Talles Costa, que chegou a ter uma sequência no time de cima, voltou para o sub-20 e também pode ser aproveitado por Ceni no ano que vem.

Sem dinheiro para contratações, a diretoria deverá apostar nas jovens promessas de Cotia para dar mais alternativas para Rogério Ceni montar a equipe. A missão do treinador será identificar características que faltam ao São Paulo e que podem ser oferecidas por alguns dos jovens que estão sendo lapidados por Alex.

Após terminar a primeira fase do Brasileirão sub-20 com a melhor campanha, o São Paulo de Alex tenta conquistar o título nacional. Caso elimine o Flamengo, o Tricolor terá pela frente o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Internacional.

Conteúdo Patrocinado