David sofre estiramento no joelho e é novo desfalque do São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
David sofre estiramento no ligamento do joelho e é novo desfalque do São Paulo

David sofre estiramento no ligamento do joelho e é novo desfalque do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2023 às 18:03 • Atualizado: 18/04/2023 às 11:56

São Paulo, SP

O atacante David sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito na partida do último sábado, contra o Botafogo, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



No último domingo, o jogador realizou exame de imagem que constatou a lesão no joelho. Havia o temor de um problema mais grave, como ruptura do ligamento, já que David sofreu um forte trauma na região, o que acabou não se confirmando.

David realizará tratamento no Reffis Plus, sendo reavaliado periodicamente. O jogador é mais um a integrar a extensa lista de desfalques do São Paulo, que vem sofrendo com problemas físicos desde o início da temporada.




Além de David, o São Paulo tem Erison (estiramento em fibrosa na coxa esquerda), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (cirurgia no púbis), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito) e Ferraresi (cirurgia no joelho direito) como desfalques.

Essa é a segunda lesão de David em três meses de São Paulo. Durante o Campeonato Paulista, o atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, desfalcando o time comandado por Rogério Ceni de quatro jogos, incluindo o clássico contra o Santos.

Conteúdo Patrocinado