Daniel Alves treina com o grupo e se aproxima de retorno aos gramados - Gazeta Esportiva
Daniel Alves treina com o grupo e se aproxima de retorno aos gramados

Daniel Alves treina com o grupo e se aproxima de retorno aos gramados

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2021 às 14:22

São Paulo, SP

Daniel Alves treinou com o grupo nesta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco após a classificação à final do Campeonato Paulista. Aparentemente recuperado de um estiramento na região posterior da coxa direita, o lateral deve voltar a ser relacionado nesta terça-feira, na Libertadores, ou, no mais tardar, na quinta, no primeiro jogo da decisão do Estadual.

Daniel Alves já havia trabalhado com bola no último sábado, assim como Luciano, que acabou retornando contra o Mirassol e, inclusive, marcando gol. Em um estágio menos avançado que o atacante, o lateral-direito foi preservado neste fim de semana e parece caminhar para voltar ao menos na decisão do Campeonato Paulista.




Eder, outro desfalque do São Paulo, fez trabalhos no gramado acompanhado pelos fisioterapeutas do clube. O atacante, que trata um edema na coxa, deve levar mais alguns dias para ficar à disposição do técnico Hernán Crespo novamente.

Nesta terça, contra o Racing, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo deve ir a campo com uma formação alternativa. Nomes como Vitor Bueno, Talles, Diego Costa e Rodrigo sequer foram relacionados contra o Mirassol, no último domingo, se preservando para o duelo que vale a classificação do Tricolor às oitavas de final do torneio sul-americano.



Luciano, que voltou de lesão e entrou no segundo tempo da partida contra o Mirassol, pode pintar como titular na Libertadores, já que Crespo não tem motivos para mexer na equipe que tem trazido resultados convincentes nos últimos jogos.

Uma provável escalação do São Paulo para a partida contra o Racing tem Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno.

Conteúdo Patrocinado