Daniel Alves se manifesta sobre roubo de carro e dispara: "não acontece só no Brasil" - Gazeta Esportiva
Daniel Alves se manifesta sobre roubo de carro e dispara: "não acontece só no Brasil"

Daniel Alves se manifesta sobre roubo de carro e dispara: "não acontece só no Brasil"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2020 às 10:00 • Atualizado: 13/02/2020 às 12:39

São Paulo, SP

Dois dias após ter seu carro roubado em um estacionamento na Zona Oeste da capital paulista, o jogador Daniel Alves comentou pela primeira vez sobre o caso. O atleta do São Paulo lamentou o ocorrido e disse que o problema não é exclusivo do Brasil.

"Eu vivo por um legado, que não é materialista. Eu tento inspirar as pessoas a serem melhores, independente do proceder delas. Não me apego ao material. Por isso, eu estou passando aqui para deixar essa mensagem e dizer que são fatalidades que infelizmente acontecem. É minha terceira vez. Isso não é exclusivo do Brasil. É um problema social, um caos", comentou em vídeo.

Mercedez Benz GLE 400 2018/19 era usada diariamente por Daniel Alves (Foto: Gazeta Press)


Na última terça-feira, o meio-campista estacionou seu veículo, uma Merecedez Benz GLE 400 Coupé avaliada em R$ 450 mil, em um estacionamento na Zona Oeste de São Paulo, onde o manobrista que trabalhava no estabelecimento acabou rendido por assaltantes.




Segundo o camisa 10 tricolor, é a terceira vez que ele tem seu veículo roubado. O Good Crazy passou pela mesma situação na Espanha, quando jogava pelo Barcelona, e na França, ao vestir a camisa do Paris Saint-Germain. Apesar do assunto delicado, Daniel Alves terminou o seu recado com uma mensagem positiva de esperança.

"Aconteceu comigo na Espanha e na França. Em outros países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado