Daniel Alves responde perguntas polêmicas no Instagram - Gazeta Esportiva
Daniel Alves responde perguntas polêmicas no Instagram

Daniel Alves responde perguntas polêmicas no Instagram

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2021 às 12:15

São Paulo, SP

Após a vitória do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, Daniel Alves abriu uma caixa de perguntas em sua conta no Instagram. Chamando a ação de "coletiva de imprensa para curiosos", o meio-campista recebeu questionamentos e deu algumas declarações polêmicas, especialmente sobre a imprensa, ex-jogadores comentaristas e a torcida são-paulina.

Questionado sobre sua maior dificuldade no futebol, o atleta respondeu: "entender como alguém que jogou e sabe o quão difícil é, criticar outros profissionais". Pouco depois voltou a atacar a imprensa, quando perguntado sobre a imprensa brasileira: "Não sabem de futebol. Vou postar e sair correndo".




Outro assunto importante foi a relação com a torcida tricolor, desgastada ao longo da última temporada. O camisa 10 afirmou não ter mágoas dos fãs, dizendo respeitar o clube e indicando que há manipulação na ação dos torcedores. Por fim, disse que os perdoa, e que quer o mesmo que eles.

Sobre a cobrança no São Paulo, Dani disse que vê com normalidade, pois a torcida foi mal acostumada ao longo dos anos vitoriosos: "agora todos que chegam tem que ser tri mundial ou tá f....".

Entre outros assuntos, o atleta voltou a defender o trabalho de Fernando Diniz, exaltando o cuidado com o ser humano, além do profissional. Em relação a maratona de quatro jogos em seis dias, se limitou a dizer que "não é para fracos".

Conteúdo Patrocinado