Daniel Alves rebate críticas em rede social com ironia: “Só joga porque é dono do São Paulo"

São Paulo, SP

26-10-2020 20:00:04

Daniel Alves continua o principal assuntou entre os torcedores do São Paulo. Nesta segunda-feira, o camisa 10 do Tricolor ironizou críticas feitas a ele em uma publicação no Instagram.

"Esse cara não joga nada, só joga porque é dono do São Paulo", comentou o jogador em uma foto da página Resenha SPFC, feita por torcedores do clube do Morumbi.

A publicação afirma que Dani Alves está em "sua pior fase" no Tricolor e informa algumas estatísticas sobre o meia do São Paulo. Segundo dados do SofaScore, o camisa 10 perdeu a posse de bola 22 vezes no empate contra o Fortaleza, no domingo, pela Copa do Brasil, além de ter sido quem mais errou passes, com 15 tentativas erradas.

Astro Daniel Alves ironizou as críticas feitas por torcedores do São Paulo (Foto: Reprodução)

Destaque da equipe de Fernando Diniz no Campeonato Paulista, Daniel Alves não apresentou um bom futebol desde sua recuperação da fratura no braço direito, sofrida contra o Ahtletico-PR, no dia 26 de agosto. Desde a volta, o jogador de 37 anos disputou nove partidas.

Apesar das críticas por parte da torcida tricolor, Diniz continua confiando no potencial do principal nome da equipe.Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o treinador defendeu o lateral-direito de origem, destacando sua importância para o elenco.

Na quarta-feira, O São Paulo enfrenta o Lanús, da Argentina, às 19h15, em jogo de ida da Segunda Fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Ciudad de Lanús.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?