Daniel Alves acompanha desfile das escolas cariocas na Sapucaí pela primeira vez - Gazeta Esportiva
Daniel Alves acompanha desfile das escolas cariocas na Sapucaí pela primeira vez

Daniel Alves acompanha desfile das escolas cariocas na Sapucaí pela primeira vez

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2020 às 10:37 • Atualizado: 25/02/2020 às 10:47

São Paulo, SP

Foto: Reprodução


Destaque do São Paulo, Daniel Alves aproveitou a folga desta segunda-feira para conhecer o Carnaval do Rio de Janeiro mais de perto. Ao lado da esposa Joana Sanz, o craque esteve na Marquês de Sapucaí para assistir ao desfile das Escolas de Samba, considerado o mais badalado do Brasil.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, ele disse que fez sua estreia no Carnaval carioca. "É uma emoção diferente pelo fato de que é mais relaxado para a gente que está acompanhando, não para eles, que têm um processo de trabalho. Reúne tudo que gosto, entretenimento e música. Fiquei emocionado quando vi a bateria", disse.




Daniel Alves destacou o desfile do Salgueiro como o melhor entre as concorrentes que acompanhou. O enredo da escola homenageou Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil. "Tudo que vivi na infância, eu vi no desfile", disse o jogador, que espera um convite no futuro para desfilar na Sapucaí.

Por fim, Daniel Alves não quis falar sobre Neymar, companheiro de Seleção Brasileira, que desta vez não curtiu o Carnaval e seguiu seus compromissos com o Paris Saint-Germain no futebol francês.

Daniel Alves também curtiu o Carnaval de São Paulo. No domingo, o jogador do Tricolor exibiu toda a sua desenvoltura na percussão e se juntou a Seu Jorge para o Bloco do Good Crazy, na Zona Oeste da capital paulista.

Conteúdo Patrocinado