Dani Alves posta vídeo tocando percussão após não viajar por causa de fratura no braço - Gazeta Esportiva
Dani Alves posta vídeo tocando percussão após não viajar por causa de fratura no braço

Dani Alves posta vídeo tocando percussão após não viajar por causa de fratura no braço

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2020 às 21:54 • Atualizado: 20/09/2020 às 22:11

São Paulo, SP

Daniel Alves publicou neste domingo vídeos em suas redes sociais em que aparece tocando percussão com amigos em sua residência. Tendo a música como uma de suas paixões, o camisa 10 do São Paulo já apareceu diversas vezes tocando instrumentos e envolvido com a indústria – seu irmão é cantor -, porém, o fato de ele estar se recuperando de uma fratura no braço acabou fazendo com que as imagens não repercutissem muito bem entre torcedores.

Fora de ação desde o dia 26 de agosto, quando sofreu o choque que ocasionou a fratura no seu braço direito, durante a partida contra o Athletico-PR, no Morumbi, Daniel Alves passou por cirurgia e havia a expectativa de que ele pudesse ficar à disposição para esse duelo decisivo com a LDU, entretanto, embora tenha voltado a treinar nesta última semana, não viajou com a delegação tricolor para o Equador neste domingo.



A tendência é que Daniel Alves volte a ficar à disposição de Fernando Diniz contra o River Plate, em Buenos Aires, no dia 30 de setembro. Até lá, o departamento médico acredita que a fratura no braço direito não será mais problema para o camisa 10, que vem treinando com uma proteção no local.

Conteúdo Patrocinado