Futebol/São Paulo

Dani Alves manda recado a Bolsonaro após pronunciamento polêmico

São Paulo , SP
25/03/2020 09:20:39

Em: Futebol, Gazeta Press, Notícias, São Paulo
Dani Alves se manifesta após pronunciamento do presidente (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)

Por meio de suas redes sociais, Daniel Alves respondeu o pronunciamento realizado pelo presidente Jair Bolsonaro na noite de terça-feira. O chefe do Executivo minimizou a gravidade do coronavírus e falou de modo contrário às medidas que visam conter a propagação da doença, como a quarentena.

O camisa 10 do São Paulo afirmou respeitar o presidente, mas discordou de sua postura em relação ao coronavírus: “Senhor presidente, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo o bem do nosso país e do nosso povo”.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas. Que Deus Abençoe o Brasil e o mundo!!”, concluiu Daniel.

Daniel Alves, assim como o restante do elenco do São Paulo, tem treinado em casa com foco na manutenção do preparo físico. Atualmente, as competições de futebol nacionais e internacionais estão paralisadas sem previsão para retorno.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Ívaldo

    Só conversa fiada esse aí , tal Daniel Alves ruim de bola cada maluco que o SPFC contrata , ele acha que sabe jogar bola , tomara que seja verdade e ele acerte com Estudiantes de lá plata

    • Dario Alves

      Só q nao dor de cotovelo , cyidado dor de cotovelo mata e nai tem remédio seu ivardo, afinal diz aí um jogador do seu time itaquerense q é melhor q Daniel seu miolo mole acefalo

  • Jose Luiz Rosa Neto

    Mais uma hiena de plantão, estou com o presidente, no essencia sua mensagem informa que os remedios poderão ser piores que a doença, quem vai socorres pequenos empresarios e seus empregados, ainda não chegamos na ressaca do virus

    • Cidney Santana

      Excelente sua colocação.

  • Fernando Queiroz

    Com UMA DEPRESSÃO ECONÔMICA como vamos sobreviver?

  • Jaime DeQueiroz

    Com a grana que tem e capaz de pedir comida para entrega em casa vinda da Espanha….. Jogador de futebol sao todos acefalos….

  • CLAUDEMIR

    PRA VOCE QUE GANHA 1 MILHÃO POR MES É FACIL FALAR PRA FICAR EM CASA. TENTE SOBREVIVER COM UM SALÁRIO MÍNIMO E DEPOIS ME FALE SE VC FICARIA EM CASA.
    SÓ O SEU SALÁRIO MENSAL REPRESENTA O SUSTENTO DE APROXIMADAMENTE MIL FAMÍLIAS. FICAR EM CASA VENDO TV DE MILHARES DE REAIS E COM A GELADEIRA CHEIA É MUITO FÁCIL.

×
Quer receber notícias do São Paulo?