Cuca reforça ao São Paulo pedido pela contratação de atacante do Flu - Gazeta Esportiva
Cuca reforça ao São Paulo pedido pela contratação de atacante do Flu

Cuca reforça ao São Paulo pedido pela contratação de atacante do Flu

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

21/03/2019 às 21:14 • Atualizado: 21/03/2019 às 21:28

São Paulo, SP

O atacante Marquinhos Calazans é um pedido especial do técnico Cuca, do São Paulo (Foto: Lucas Merçon/ FFC)


Em contato frequente com a diretoria do São Paulo, Cuca reforçou o pedido pela contratação do atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense. A insistência do treinador fez o clube do Morumbi retomar as conversas com o Tricolor Carioca, que almeja ter Nenê em troca.

O São Paulo já enviou uma proposta ao Fluminense pelo jogador de 22 anos e agora aguarda uma resposta. Se ela for positiva, Calazans reforçará o Tricolor após o Campeonato Paulista. O mesmo vale para Nenê, que desembarcaria no Rio de Janeiro ao término do Carioca.

O Fluminense, contudo, encontra dificuldades para atender a pedida salarial de Nenê. Por isso, o clube carioca tenta convencer a diretoria são-paulina de arcar com parte dos vencimentos do meia de 37 anos por determinado período e, como recompensa, ceder parte dos direitos econômicos de Calazans.

Em recuperação de um trauma no joelho esquerdo, Nenê está fora das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Ituano. A previsão da comissão técnica é de que o jogador volte a ficar à disposição em dez dias.

Na atual temporada, em um total de 11 partidas disputadas, o meia marcou um gol e deu quatro assistências, sendo líder do time neste quesito. Já Calazans participou de nove jogos no ano e ainda não balançou as redes.

Conteúdo Patrocinado