Cuca não opina sobre expulsão, mas diz: “Seria um pecado não vencer” - Gazeta Esportiva
Cuca não opina sobre expulsão, mas diz: “Seria um pecado não vencer”

Cuca não opina sobre expulsão, mas diz: “Seria um pecado não vencer”

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2019 às 00:29 • Atualizado: 02/05/2019 às 01:21

São Paulo, SP

O São Paulo teve de lidar com a desvantagem numérica nos últimos instantes da vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em lance bastante questionável, o árbitro Rafael Traci expulsou Igor Vinícius e marcou falta a favor dos donos da casa, lance em que o técnico Cuca preferiu não polemizar.

“Não vi o lance. Se o VAR está vendo ali... é muito questionável esse tipo de lance, não dá para culpar ou não a arbitragem. Ele resolveu manter o que tinha feito em campo”, disse o treinador são-paulino, ressaltando que o árbitro chegou a consultar o vídeo, mas não mudou de opinião.




Como a falta foi cometida na entrada da área, criou-se uma expectativa grande no Serra Dourada pelo empate do Goiás já nos acréscimos, porém, a cobrança não passou da barreira tricolor. Pouco depois, o juiz encerrou a partida.

“Enfim, por sorte nossa conseguimos neutralizar a jogada, porque seria um pecado não vencer o jogo. Precisamos manter mais a posse de bola no final do jogo para não correr esse tipo de risco. Já sofremos isso em jogos passados e não podemos repetir”, completou Cuca.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, no estádio do Morumbi, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado