Futebol/São Paulo

Cuca desconversa sobre interesse em Adriano e possível saída de Arboleda

Mateus Videira - São Paulo , SP
24/05/2019 21:00:36

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

Restam cinco jogos para o São Paulo Futebol Clube antes da parada para a Copa América, que será disputada no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. E o período deve ser aproveitado pela diretoria liderada por Raí, diretor de futebol, e Alexandre Pássaro, gerente executivo, para mudanças no elenco, tanto no aspecto de saídas quanto de prováveis chegadas. O técnico Cuca, porém, adota cautela.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o treinador do São Paulo evitou falar em possíveis contratações do Tricolor, principalmente sobre um nome em específico: Adriano. Na última quinta-feira foi apurado o interesse da diretoria na contratação do lateral, em fim de contrato com o Besiktas, da Turquia, à pedido do comandante. Nada oficial, no entanto, foi revelado e sequer comentado.

“Não tenho como falar de contratação. Eu tenho aqui meus laterais e estou satisfeito com eles. Essas negociações quem faz são o Raí, o (Alexandre) Pássaro. Eles sabem das necessidades que a gente tem e em qual posição tem. Eu cuido apenas do elenco. Quero poder tirar o máximo de cada um deles”, disse Cuca.

Enquanto alguns nomes podem chegar, o clube do Morumbi trabalha para não perder praticamente ninguém, principalmente quando tratam-se dos garotos formados em Cotia, que ganharam destaque nos últimos meses. Ainda assim, um jogador que pode sair é Robert Arboleda. O zagueiro, que estará a serviço da seleção do Equador na Copa América, já chegou a indicar que seu ciclo no clube do Morumbi está no fim.

“Arboleda tem 27 anos, vai fazer uma Copa América e, com certeza, vai fazer muito bem. Provavelmente devem vir propostas por ele e isso é parte da direção definir o que é necessário fazer”, explicou o treinador são-paulino.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do São Paulo?