Cuca atualiza situação de Pato e lembra de Ronaldinho ao falar de D. Alves

Tiago Salazar - São Paulo,SP

19-08-2019 08:00:06

Alexandre Pato sofreu uma pancada na perna esquerda e não pôde ajudar o São Paulo neste domingo, na vitória contra o Ceará. A tendência é que o atacante siga fora na quarta-feira, quando o Tricolor igualará o número de jogos dos demais times que disputam o Campeonato Brasileiro, em Curitiba, contra o Athletico-PR.

“Vamos ver se a gente tem uma condição. Acho pouco provável. Acho mais correto preparar ele melhor, quem sabe para o fim de semana”, avisou Cuca, já de olho no duelo de domingo, contra o Vasco, de novo fora de casa.


Idolatria
Raniel não escondeu sua emoção no Morumbi pelo fato de ter dado assistência para o primeiro gol de Daniel Alves com a camisa são-paulina. São 13 anos de diferença nesse caso (26 e 23). Ter um elenco em que alguns são fãs de um companheiro de grupo fez Cuca lembrar de quando trabalhou com Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG.

“Essa idolatria é algo normal, a mesma que houve quando dirigi o Galo, quando o Ronaldo chegou, guardada as devidas proporções. Espero que ajude bastante”, comentou. “É uma luz bem maior, mas a responsabilidade é a mesma”, avisou o técnico.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?