CT do São Paulo tem pressão de torcedores após derrota no clássico - Gazeta Esportiva
CT do São Paulo tem pressão de torcedores após derrota no clássico

CT do São Paulo tem pressão de torcedores após derrota no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2019 às 23:34

São Paulo, SP

Foto: Reprodução/TV


O clima foi de tensão no Centro de Treinamento do São Paulo após a derrota do clube no clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Um grupo de torcedores seguiu ao local na noite deste domingo para protestar contra o péssimo desempenho do time na temporada.

A polícia foi chamada para acalmar os ânimos. Os agentes conversaram com os torcedores para manter a ordem e não interditar a Avenida Marquês de São Vicente, local da porta principal do CT do Tricolor.  Ainda assim, algumas bombas foram usadas pelos policiais contra alguns são-paulinos.

A ideia inicial dos torcedores era aguardar o ônibus com os atletas. No entanto, a informação que surgiu no CT, segundo a Fox Sports, é que a maioria dos atletas deixou o estádio do Corinthians direto para as suas residências.

A crise no São Paulo se intensificou depois da eliminação na semana passada contra o Talleres na Copa Libertadores da América. A torcida Independente prometeu, a partir de agora, cobrar de forma intensa o elenco por melhores resultados.

 

 

Conteúdo Patrocinado