Criticado pela torcida, Sara conta com confiança de Diniz: “Tem tudo pra dar certo” - Gazeta Esportiva
Criticado pela torcida, Sara conta com confiança de Diniz: “Tem tudo pra dar certo”

Criticado pela torcida, Sara conta com confiança de Diniz: “Tem tudo pra dar certo”

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Gabriel Sara vem despertando a revolta de parte da torcida do São Paulo nos últimos jogos. Recebendo uma sequência como titular no meio-campo, o jovem revelado pelas categorias de base, apesar de não agradar muitos tricolores, ao menos conta com a confiança do técnico Fernando Diniz.

Nesta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, Sara novamente começou a partida entre os 11, porém, foi substituído no intervalo por Hernanes depois de não conseguir se destacar no primeiro tempo. Ainda assim, o meia parece ter créditos suficientes com a comissão técnica.

“É um grande jogador, um garoto. Precisa de jogo, confiança. Com a saída dele, pioramos no jogo, porque, taticamente, está sempre pressionando a bola. Quando a bola entra no meio das nossas linhas, é sempre o primeiro a voltar. Sempre está se movendo pelo campo, dando opções para chegarmos no gol adversário. Fez uma partida ruim, é fato, mas é um jogador que tem tudo para dar certo”, afirmou Fernando Diniz.




O papel desempenhado por Sara nos últimos jogos vem agradando tanto o treinador do São Paulo que seguiu como primeira escolha no meio-campo mesmo com Hernanes e Igor Gomes à disposição e podendo atuar juntos.

Resta saber se no clássico do próximo sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro, e, posteriormente, diante do River Plate, pela Libertadores, no Morumbi, Fernando Diniz seguirá apostando na cria da base tricolor ou preferirá uma escalação com jogadores que já são realidade, casos de Hernanes e Igor Gomes.

 

Conteúdo Patrocinado