Crespo terá primeira semana livre de trabalho no São Paulo

São Paulo, SP

08-03-2021 06:00:26

Passadas três rodadas do Campeonato Paulista, o técnico Hernán Crespo terá, pela primeira vez, uma semana livre para treinar os jogadores do São Paulo.

O argentino assumiu o comando do Tricolor em uma sexta-feira, dia 26 de fevereiro, e já fez sua estreia no dia 28 contra o Botafogo-SP. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

Depois da estreia, o time teve apenas mais dois dias livres antes da segunda rodada, visitando a Inter de Limeira. Este foi o primeiro triunfo de Crespo no Brasil, goleando por 4 a 0.

No retorno a São Paulo, os jogadores voltaram a ter dois dias entre uma partida e outra. Desta vez, a preparação foi para o primeiro clássico da temporada, contra o Santos. O resultado foi mais uma vitória por 4 a 0.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Agora, o próximo compromisso está marcado para o sábado (13), contra o Novorizontino. Portanto, os atletas terão mais tempo de descanso, e a comissão técnica terá mais condições de trabalhar as ideias.

O São Paulo disputa o Grupo B do Paulistão, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Restam mais nove rodadas antes do mata-mata do estadual.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?