Crespo comanda atividade do São Paulo com Miranda treinando sem restrições - Gazeta Esportiva
Crespo comanda atividade do São Paulo com Miranda treinando sem restrições

Crespo comanda atividade do São Paulo com Miranda treinando sem restrições

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2021 às 14:25

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira de manhã, Hernán Crespo comandou mais um treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda. O destaque ficou por conta de Miranda, que participou sem restrições das atividades com seus novos companheiros.

O zagueiro treinou pela primeira vez na terça-feira, mas por apenas 30 minutos. Apesar da idade avançada e do longo tempo de inatividade, Miranda apresentou-se no Tricolor com boa forma física. Em sua entrevista coletiva, o defensor deixou claro que pretende atuar em alto nível pelo clube do Morumbi.

Depois de exercícios físicos iniciais, os jogadores realizaram um trabalho técnico com foco na troca de passes e na marcação pressão, característica importante no modelo de jogo de Crespo. Por fim, o argentino comandou uma atividade tática, simulando posicionamentos e movimentações em campo.




Seguindo a proposta de integrar Cotia à Barra Funda, o treino desta terça-feira contou novamente com as presenças do zagueiro Beraldo, do lateral Gabriel Rodrigues, do meia Talles Costa e do atacante Vitinho. A tendência é que a comissão técnica traga diferentes nomes da base na sequência da temporada.

Como a Federação Paulista de Futebol definiu que não haverá rodada do estadual neste final de semana, o São Paulo segue treinando sem saber quando voltará a disputar uma partida pela competição. O próximo jogo do time é contra o Palmeiras, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado