Cotado no United, Antony pode render bolada ao São Paulo; saiba valores - Gazeta Esportiva
Cotado no United, Antony pode render bolada ao São Paulo; saiba valores

Cotado no United, Antony pode render bolada ao São Paulo; saiba valores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2022 às 16:34

São Paulo, SP

O Manchester United pode ser o próximo destino de Antony, de acordo com o jornal The Sun, da Inglaterra. Com a iminente chegada do técnico Erik tem Hag, do Ajax, ao clube inglês, o nome do brasileiro tem sido ventilado por lá, e o São Paulo monitora atentamente, já que pode faturar uma verdadeira bolada com a venda do atacante para os Red Devils.

A mídia inglesa noticia que Antony pode ser adquirido por cerca de 50 milhões de libras, o equivalente a R$ 300 milhões. O São Paulo tem direito a 20% do valor que exceder os 16 milhões de euros que o atacante custou ao Ajax, da Holanda.

Sendo assim, caso a venda se confirme com esses valores, o Tricolor teria direito a receber nada mais, nada menos que R$ 44 milhões, quantia que não poderia vir em um momento mais oportuno, já que o clube atravessa grave crise financeira.




Antony é visto como uma peça-chave para a reconstrução do Manchester United, que, apesar de ter contratado Cristiano Ronaldo, luta para ser competitivo contra os grandes clubes ingleses, como Manchester City e Liverpool.

A compra de Antony na próxima janela de transferências, que abre em julho, também é vista como estratégica pela mídia inglesa, já que o atacante pode se valorizar muito mais após a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Catar, no fim do ano. Desta forma , o Manchester United pouparia milhões de seus cofres ao adquiri-lo meses antes do Mundial.

Atualmente na sexta colocação do Campeonato Inglês, o Manchester United vê distante a chance de classificação para a próxima Liga dos Campeões, ocupando apenas a zona de classificação para a Conference League, torneio criado pela Uefa para englobar times do terceiro escalão da Europa.

 

Conteúdo Patrocinado