Contratação mais cara do ano do São Paulo, Orejuela se despede sem deixar saudades - Gazeta Esportiva
Contratação mais cara do ano do São Paulo, Orejuela se despede sem deixar saudades

Contratação mais cara do ano do São Paulo, Orejuela se despede sem deixar saudades

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/12/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O São Paulo já começou uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Até o momento, nove jogadores já deixaram o clube. Entre eles, está o nome do Orejuela, que foi emprestado para o Grêmio até o final de 2022.

E o lateral-direito não deve deixar saudades no Morumbi. Isso porque o jogador teve uma passagem muito discreta com a camisa tricolor. Ao todo, ele disputou apenas 15 partidas, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, resultando um aproveitamento de 48,8%. Destes jogos, no entanto, ele só atuou por 90 minutos em três.




Orejuela até começou a sua trajetória no São Paulo animando os torcedores, anotando um gol logo em sua estreia. Depois disso, porém, ele decepcionou. Além de sofrer com algumas lesões, o colombiano não conseguiu aproveitar as chances que teve.

E o que deixa essa sua passagem ainda mais frustrante é o fato do colombiano ter sido a contratação mais cara do São Paulo nesta temporada. O atleta de 26 anos, que tem contrato com a equipe paulista até o mês de março de 2025, custou R$ 13,5 milhões aos cofres do Tricolor.

Para suprir a sua saída, o clube do Morumbi anunciou o experiente Rafinha, que estava no Grêmio.



 

Conteúdo Patrocinado