- Ao vivo agora
Confira quem foram os destaques do São Paulo contra o Flamengo
Calleri: com a pressão do Flamengo na saída de bola, o São Paulo foi obrigado a dar chutões diversas vezes ao longo dos 90 minutos em direção a Calleri, que incomodou bastante os zagueiros do Flamengo e em algumas oportunidades conseguiu vencer o duelo aéreo, com muito contato físico. O argentino foi um guerreiro em campo, como de costume. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Rafinha: novamente o experiente lateral não deu espaços para Bruno Henrique ao longo dos 90 minutos, embora o atacante do Flamengo tenha aberto o placar no Morumbi em uma jogada em que ele também contou com a sorte. Rafinha foi perfeito taticamente e muito importante na saída de bola, sempre figurando como boa opção de passe pela direita. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Lucas Moura: diferentemente da partida no Maracanã, neste domingo o camisa 7 do São Paulo conseguiu incomodar muito mais a defesa do Flamengo, que sempre tentava cometer faltas para evitar que ele progredisse com a bola e criasse chances de gol. Lucas foi bem, na medida do possível. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)