Com treino tático e bola parada, Tricolor encerra preparação para encarar o Athletico-PR

São Paulo, SP

23-11-2021 18:34:33

O São Paulo encerrou nesta terça-feira sua preparação para enfrentar o Athletico-PR, quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni dividiu o dia de trabalho em várias partes, buscando fazer ajustes em todos os aspectos.

O elenco tricolor iniciou a terça-feira com um treino técnico. Rogério Ceni vem tentando melhorar a pontaria de seus jogadores, já que o São Paulo tem um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, para não passar sufoco nesta reta final da competição.


Posteriormente, Ceni comandou um treino tático com a equipe que ele planeja colocar em campo nesta quarta-feira. A tendência é que não haja muitas mudanças em relação ao time que enfrentou o Palmeiras no Allianz Parques. Por enquanto, está prevista apenas a entrada de Calleri na vaga de Luciano, que passou por cirurgia no punho esquerdo.

Um provável São Paulo para enfrentar o Athletico-PR tem Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.

O elenco tricolor finalizou o dia no CT da Barra Funda com um treino de bolas paradas, defensivas e ofensivas.

Com 41 pontos, o São Paulo é o 14º colocado do Brasileirão, logo atrás do Athletico-PR, que tem a mesma pontuação, mas está à frente por ter mais vitórias (12 contra 9). Justamente por isso, a partida desta quarta-feira marca um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Deixe seu comentário