Com titulares em campo, Aguirre comanda treino técnico no São Paulo - Gazeta Esportiva
Com titulares em campo, Aguirre comanda treino técnico no São Paulo

Com titulares em campo, Aguirre comanda treino técnico no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2018 às 14:43 • Atualizado: 31/03/2018 às 14:47

São Paulo, SP

Com todo o grupo à disposição, o técnico Diego Aguirre comandou treino intenso nesta manhã (Foto: Felipe Espindola/SPFC)


O São Paulo realizou, na manhã deste sábado, sem a presença da imprensa, o seu primeiro treino com todo o elenco à disposição após a eliminação para o Corinthians no Campeonato Paulista. Diferentemente do que ocorreu na reapresentação da última sexta-feira, Diego Aguirre pôde contar com os titulares na atividade que deu sequência à preparação ao duelo com o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Brasil.

De acordo com o clube, o treinador uruguaio dividiu os atletas em dois grupos, que participaram de uma atividade em campo reduzido. Na primeira parte, apenas um quarto do gramado foi utilizado, mas em seguida os jogadores puderam utilizar uma área maior.

No treinamento, Aguirre e os auxiliares André Jardine e Juan Verzeri trabalharam movimentação, marcação, saída de jogo e a posse de bola sob pressão. O comandante também fez ajustes de posicionamento tanto em situações de ataque quanto de defesa.

Enquanto isso, um outro grupo de atletas trabalhou sob a supervisão do auxiliar Raul Enrique Carreras e dos preparadores físicos Fernando Piñatares e Pedro Campos, que ditaram um treino de finalização em um outro campo do CT da Barra Funda.

O elenco são-paulino dará sequência na preparação para o confronto com o Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil, na manhã deste domingo. Valdívia, em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, deve desfalcar o Tricolor em Curitiba. A partida de volta está marcada para o dia 19, às 19h15, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado