Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso

Com semana livre, São Paulo tem segunda-feira de folga após Majestoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2023 às 14:13

São Paulo, SP

O elenco do São Paulo ganhou a segunda-feira de folga após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, já que terá a semana livre para descansar e se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Paulista.

O time comandado por Rogério Ceni volta a campo apenas no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santo André no estádio Bruno José Daniel.

Apesar de ter mais dias até a próxima partida, o técnico Rogério Ceni deverá seguir sem poder contar com seus principais laterais-direitos: Igor Vinícius, que se recupera de uma pubalgia, e Rafinha, que trata uma entorse no tornozelo esquerdo.

Há outros desfalques sem previsão de retorno no curto prazo, como o zagueiro Diego Costa, o atacante Caio e o lateral-direito Moreira, que se recuperam de cirurgias no joelho. Nahuel Ferraresi rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, e André Anderson, outro atleta que trata uma pubalgia, também está fora dos planos.

Enquanto o elenco são-paulino terá a semana livre para trabalhar, a diretoria do clube trabalha nos bastidores para concluir a negociação pelo atacante Erison, que tem boas chances de desembarcar no Morumbi para ser substituto de Calleri.

Apesar da derrota no clássico contra o Corinthians, o São Paulo segue na liderança do Grupo B do Paulistão, com oito pontos, três a mais que o segundo colocado da chave, o Água Santa. Mirassol e Guarani, ambos com quatro tentos, figuram em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado