Com retorno de Tchê Tchê, São Paulo encerra preparação para encarar o Inter - Gazeta Esportiva
Com retorno de Tchê Tchê, São Paulo encerra preparação para encarar o Inter

Com retorno de Tchê Tchê, São Paulo encerra preparação para encarar o Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2019 às 19:18

São Paulo, SP

Com treino fechado nesta terça-feira, o São Paulo encerrou a preparação para o duelo contra o Internacional, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz, que cumpre suspensão nesta rodada, fez mistério, mas terá força máxima nesta quarta-feira, às 21h30.

Antes da atividade no campo, Diniz mostrou detalhes do adversário através de um vídeo na parte interna. Depois disso, o treinador trabalhou a parte tática de sua equipe no gramado do CT da Barra Funda.




A principal ausência no treino desta terça-feira ficou por conta de Bruno Alves. O zagueiro foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha. Apesar disso, o jogador estará à disposição no jogo contra o Inter.

Para encarar o Colorado, o Tricolor terá a volta de Tchê Tchê, que estava suspenso contra o Grêmio. Titular absoluto com Fernando Diniz, o volante retoma a vaga de Luan, seu substituto na derrota em Porto Alegre.



Sem desfalque dentro de campo, o time são-paulino não terá o seu treinador à beira do campo nesta quarta. Diniz recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e será substituído pelo auxiliar Márcio Araújo.

Com 57 pontos, na sexta colocação, o São Paulo pode garantir a sua classificação direta para a fase de grupos se vencer o Internacional. Os gaúchos aparecem em sétimo, com 54.

Conteúdo Patrocinado