Futebol/Campeonato Paulista

Com retorno de Reinaldo, Mancini define relacionados para o Choque-Rei

São Paulo , SP
15/03/2019 19:16:45

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, São Paulo
Reinaldo foi relacionado pela primeira vez desde que se lesionou contra o Red Bull (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo enfrentará o Palmeiras neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Pacaembu, com uma novidade. O lateral-esquerdo Reinaldo voltou a ser relacionado nesta sexta-feira após se recuperar de estiramento no músculo femoral da perna esquerda sofrido no empate em 0 a 0 com o Red Bull.

Na ocasião, Reinaldo teve de deixar o campo pouco depois dos dez minutos de partida, sendo substituído por Léo, que, inclusive, deve ser mantido como titular na lateral esquerda, já que seu concorrente voltou a treinar com o grupo normalmente somente na última terça-feira e não possui ritmo de jogo.

Para o clássico contra o Palmeiras, o técnico interino Vagner Mancini não poderá contar com Nenê, que se recupera de um trauma no joelho direito, e Bruno Alves, suspenso. Everton, Liziero e Biro Biro ainda estão em processo de transição para o gramado e também não foram relacionados por conta de suas respectivas lesões.

Em contrapartida, o Tricolor poderá contar com Gonzalo Carneiro. O atacante uruguaio foi suspenso por dois jogos pela entrada violenta em Rafael Carioca, no confronto com o Red Bull, porém, o São Paulo entrou com pedido de efeito suspensivo e foi atendido pelo TJD-SP.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o Choque-Rei:

Goleiros: Tiago Volpi, Jean e Júnior

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo

Laterais: Reinaldo, Igor Vinicius, Edimar e Bruno Peres

Volantes: Willian Farias, Hudson, Luan e Jucilei

Meias: Helinho, Hernanes, Everton Felipe e Jonatan Gomez

Atacantes: Pablo, Gonzalo Carneiro, Brenner e Antony




×
Quer receber notícias do São Paulo?